09 de Abril de 2012

Portugal tem oito meses para impressionar mercados e a troika

Contrariariamente aos idiotas da comissão europeia e do governo, o FMI-que até está a fazer um óptimo trabalho, diga-se de passagem- parece estar bem mais optimista.

 

Pena é que o idiota-mor do costume tenha [com as entrevistas à Rádio Renascença e ao jornal alemão Die Welt] feito passar o ministro mais competente deste governo pelo ridículo, já para não falar que entregou o ouro aos especuladores financeiros, ao dizer abertamente que seria necessário um segundo pacote de ajuda externa. Este é daquele tipo de coisas que um primeiro-ministro não deveria ter dito de forma aberta a um jornal.

 

No caso deste programa de ajustamento financeiro correr mal, governo e comissão europeia apenas se terão de queixar da incompetência deles próprios, pois houve desde início um voto consensual dos partidos do governo e do maior partido da oposição, ao assinarem este memorando assim como um governo com maioria parlamentar que lhe permite ter condições políticas para aplicar de forma escrupulosa o memorando.

publicado por Faust Von Goethe às 02:29

O FMI porta-se bem, o Super Mario do BCE conforme previste há meses idem... Mario Monti deu as suas ferroadas. O que a UE está á espera para abrir a pestana?
9 de Abril de 2012 às 05:18

pesquisar
 
feedback
A TRÍADE SALOIA Casino Estoril Sol IIINo caso da ...
Só alguém que não conhece o país fala dos nossos b...
Ainda nao vi o povo pagar nada!
Pois e agora como sempre vai ser o povinho s pagar...
Conversa fiada. Só. Essa de dar poder à Quercus, c...