Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Ouriço

MENU

Portas de segurança

Jack Soifer 3 Out 12

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em fins de 2012, o desemprego poderá chegar aos 19%, com forte aumento da criminalidade como consequência, até que a emigração equilibre este valor. A GNR continuará, com eficácia, a levar pequenos delinquentes ao tribunal que, em geral, os deixará sair.
A maioria da população aumentará a procura de portas e janelas de segurança, chaves e alarmes.


O mais simples é instalar portas de segurança com três longos pinos no lado oposto ao da fechadura, um para o piso, outro para cima. Uma segunda fechadura deve penetrar profundamente no aro do vão e girar ao contrário do esperado. Isto não impede, mas atrasa o gatuno. As chaves devem ser de modelos e marcas inteiramente diferentes.


Você é bom carpinteiro, mas precisará também ser chaveiro, para simplificar o trabalho. Deve sugerir, sempre que possível, uma estrutura de aço por dentro do folheado ou madeira maciça externos.


Faça parceria com um eletricista para também instalar alarmes simples. Além da tradicional câmara e do sensor de temperatura ou de movimentos, há um sistema que dispara um sms ou mesmo foto para o seu telemóvel e para a empresa de vigilância que contratar. Há também os flashes de fósforo que cegam o gatuno por um minuto, ao penetrar na sua casa. E há um supersom, tão estridente que até o mais dócil vizinho irá ver o que se passa


Para o cliente, é importante ter um só fornecedor que lhe garanta a integração dos vários sistemas de segurança. Lembre-se de limpar cuidadosamente o ambiente antes de entregar o serviço e de solicitar o pagamento de parte do valor total; ou então que seja o cliente a adquirir os materiais necessários.

Autoria e outros dados (tags, etc)

1 comentário

De Portas de Segurança - Blog a 02.01.2013 às 10:33

Muito bom dia!
Parabéns pelo excelente artigo e dicas!!
Para saber um pouco mais sobre portas de segurança e portas blindadas, convido-o a visitar o meu blog: http://portasblindadasbaratas.blogspot.pt

Ainda ontem coloquei um novo artigo sobre portas de segurança e sobre a norma europeia que classifica o grau de resistência a intrusão das portas de segurança/blindadas.

Um abraço
JS

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds