Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Ouriço

MENU

Vamos ajudar o Alexandre?

Mendo Henriques 2 Fev 12

 

 

 

Lisboa não tem um plano diretor. Vai vivendo. E vão acontecendo coisas. Algumas más.  A CML anunciou a construção de um silo automóvel de 3 andares no largo do Corpo Santo / Ribeira das Naus em Lisboa,mesmo ao lado do Terreiro do Paço e da CML. Primeiro prometeram jardins, passeios pedonais, e "devolver o rio aos Lisboetas". Agora querem construir um silo de estacionamento automóvel com 3 andares de altura .

 

Um grupo de moradores, cansados de ser bombardeados com construções sem sentido na baixa de Lisboa, quer fazer parar este atentado.
Dos 300 lugares previstos, metade seriam para os carros particulares de funcionários públicos da Marinha e para funcionários públicos das Agências Europeias. Não acrescentará um único lugar aos que actualmente já existem. Precisamos de espaço livre e ligação ao Tejo, não de mais barreiras.
 

O Alexandre Vasconcelos e Sá iniciou uma das " causas da sua vida" Para já colou cartazes nas ruas e uma petição que já vai em 1500 assinaturas e lhe dão força para actuar. http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N19416

Causa que se preze tem página no Facebook para divulgar a Petição:

http://www.facebook.com/pages/Contra-o-Silo-Autom%C3%B3vel-de-3-andares-no-Largo-do-Corpo-Santo-em-Lisboa/291813967535014


E pronto. Apelo a que ajudemos o Alexandre.

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De FLV a 02.02.2012 às 16:30

O que não deixa de ser espantoso é que estas enormidades continuem a aparecer (há uns tempos atrás era outro silo, junto à Central Tejo...lembram-se?) tendo a Câmara Municipal de Lisboa, como Vice Presidente, um arquitecto!
.....ah...foi quem projectou o centro Cultural de Belém....está tudo explicado!!

De Mendo Henriques a 02.02.2012 às 17:20

É Isso caro FLV
Bem se podia dizer
"ó Mar Salgado
Muito do teu sal são
Lágrimas do Manuel"

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds